Feitas as contas por alto, os Eklypses ontem à noite com a livraria Orfeu a servir de estúdio, amealharam cerca de 1 hora e pico de material audio, uma hora de imagem digital e uma vintena de fotografias.
A sessão foi caótica mas o caos nunca fez tanto sentido e o Joka e o Lipe cumpriram finalmente a promessa (parte dela pelo menos, pois trata-se de uma promessa que não acaba) de tocar e gravar em Bruxelas.
Se é certo que a falta de ensaios e alguns problemas técnicos dificultaram a tarefa dos artistas, não é menos certo que o resultado vale ouro.
O material será trabalhado com tempo, amadurecido nos estúdios possíveis e, obviamente, será apresentado aqui no blogue.
O Joka, amigo a sério, ofereceu-me isto como prenda de Natal.
Tratou-se do último encontro dos Eklypses este ano (a não ser que em Portugal dê para um encontro furtivo). Para o ano juntar-se-ão brevemente em Janeiro mas depois segue-se uma separação que poderá ser longa. No entanto haverá este blogue como meio de comunicação pública e uma real vontade de fazer um esforço para reencontros nas férias.
Ontem foi mais ao menos assim:
ps- o Joka é o maior
Sem comentários:
Enviar um comentário