quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Outra...

Quando conheci o Joni queria ser como ele. Mas apenas por uma razão: porque ele era bonito e as miúdas gostavam. É preciso ver que eu naquela altura era apenas aquela coisa estranha de ser "o melhor amigo delas" enquanto que o Joni derreti-as com os seus olhinhos de conjuntivite crónica. Mas não era papa-gajas atenção, era rapazito de relação séria.
Hoje já não quero ser como ele mas quero ser parecido, isto é, um gajo fixe à maneira dele, que eu já tenho a minha.
Digamos que as minhas primeiras bebedeiras consecutivas foram com o Joni e em casa do Joni. Era a altura em que ir ao super-mercado comprar cerveja nos punha nervosos. Agora é não ir comprar que nos enerva.

LIPE

ps- este blogue está a tornar-se uma gayzada entre nós, de elogios e elogios. Mas é porreiro, enquanto não obrigarmos a Rosita e a Lirita a fazerem um blogue de adoração a nós os dois mantemos este tom.

3 comentários:

rosa amado disse...

eu ainda me tentei auto-convencer mas é por demais evidente...

Lirita se me estás a oubir o Lipe marujo num é de cunfiança, cão que tanto ladra acaba por moder!!

Confirmo que o Joka tem tido tendências duvidosas e até subitas diarreias...

Anónimo disse...

Rosita, olá :-)

Eu sempre o ouvi falar do João. Chegou a mandar, inclusive, fotos dele para as amigas (há já mt tempo!) e dizia "Este é o João...Não tem grandes olhos?".
Creio que o clímax se deu quando esteve com o Miguel de Sousa Tavares e disse "Já percebo pq motivo as mulheres ficam loucas...Ele (MST) é como o meu amigo João, tem aquele ar de beto e de menino abandonado que precisa de ser tratado." (João, desculpa, eu sei que para ti este "elogio" não é, de todo, fácil de tragar...).

Rosinha, sempre ouvi dizer que quando eles "experimentam" não querem outra, acho que podemos começar a ajudar-nos mutuamente para suportar as perdas.

Beijinhos ;-)***

Filipe disse...

estou em choque...